Reembolsos e Trocas
Nossa política de reembolso e trocas está em total conformidade com a legislação brasileira, em especial o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
-
Arrependimento da Compra: O cliente tem o direito de se arrepender da compra e desistir do produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do item. Para exercer esse direito, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios e manuais.
-
Produto com Defeito: Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco no prazo de até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento. Faremos a análise do produto e, se o defeito for comprovado, o cliente poderá optar pela troca por um produto novo, pela troca por outro item de valor equivalente ou pelo reembolso integral do valor pago.
-
Processo de Troca ou Reembolso: Para iniciar o processo, entre em contato através do e-mail suporte.kalma@gmail.com e informe o número do pedido e o motivo da solicitação. Após nossa análise e autorização, o cliente receberá as instruções para o envio do produto.
-
Custos de Frete: Em caso de arrependimento da compra, o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente. Se o produto estiver com defeito, os custos de frete serão arcados por nós.
-
Prazo de Reembolso: O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto devolvido. O prazo para a efetivação do estorno pode variar de acordo com o método de pagamento original.